sexta-feira, 1 de abril de 2011

INTERAÇÃO CONTÁBIL E NOSSA PROPOSTA DE TRABALHO.


NOSSA PROPOSTA DE TRABAlHO.



NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.


Nosso diferencial:

Qualificação Profissional Comprovada - Qualidade na prestação do Serviço – Agilidade.
Área Contábil:
Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes; como: Apuração de balancetes, Elaboração do Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados.
Área Fiscal:


Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais; como retenção de impostos, pagamentos e restituição quando for o caso. Escrituração dos registros fiscais de ISS e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos. Atendimento de exigências previstas em procedimentos de fiscalização tributária.
Área do Imposto de Renda Pessoa Jurídica:


Orientação e controle, elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos necessários. Atendimento de qualquer exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.
Área Trabalhista e Previdenciária:

Orientação e controle da aplicação do que trata a CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, bem como previdenciários, Social, "PIS", "FGTS" e outros aplicáveis a contratação de funcionários inclusive altonomos com recibos de RPA e retenção de ISS e INSS.

Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos, elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de Pró-Labore, dos sócios, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins; Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.

Condições de Execução dos Serviços

Os serviços serão executados no escritório do Contador, nas seguintes condições:


A documentação indispensável para o desempenho dos serviços previstos deverá ser fornecida, pelo cliente, consistindo, basicamente, em: Boletim de caixa e documentos nele constantes, notas fiscais de entradas, comprovantes de pagamentos de despesas, relatórios solicitados pelo contador, para garantir a exatidão e qualidade da elaboração de relatório de estimativa de despesas, receitas e o próprio desenpenho da empresa para assim elaborar a taxa de retorno do investimento e podermos elaborar estratégia de ação.


Extratos de todas as contas correntes bancárias, inclusive aplicações; e documentos relativos aos lançamentos, tais como depósitos, cópias de cheques, borderôs de cobrança, descontos, contratos de crédito, avisos de créditos, débitos, etc;

Notas Fiscais de compra, de venda, bem como comunicação de eventual cancelamento das mesmas; Controle de freqüência dos empregados e eventual comunicação para concessão de férias, admissão ou rescisão contratual, bem como correções salariais espontâneas. Todos os documentos transitados entre o cliente e o contador deverá ser feita sempre sob protocolo.

Conssultoria Informativa - Procedimentos Administrativos interno - (Opcional )


Orientação sobre procedimentos adequados de emissão de documentos, Elaboração de Contratos, tomadas de decisão, organização interna, fluxograma e orientação financeira. Avaliação periódica do desenpenho da empresa, análise do fluxo de caixa e manutenção do capital de giro.

Informações importantes:

Os parâmetros de fixação dos honorários tem como base o volume de papéis e informações fornecidas pelo cliente como: Quantidade de Funcionários, Quantidade de Notas Fiscais/mês (Entrada/Saída/Serviços) e Quantidade de Lançamentos Contábeis – Quanto a Opção de Consultoria informativa deverá ser pré-estabelecido considerando as necessidades e complexidade da atividade empresarial.


É de responsabilidade do cliente, custo de todos os materiais utilizados na execução dos serviços descritos, tais como livros fiscais, pastas, cópias reprográficas, autenticações, reconhecimento de firmas, custas, emolumentos e taxas exigidas pelos serviços públicos, sempre que utilizados e mediante recibo discriminado acompanhado dos respectivos comprovantes de pagamentos.

Valor proposto: FALE CONOSCO. (12) 3642 2723.

Honorários e Serviços.
- Assessoria Administrativa .................... R$ ________,00/mês – ( _________________________)

- Assessoria Contábil mensal ...................R$ ________,00/mês – ( _________________________)

Até 03 Funcionários.

Contrato Conjugado.


Pacote: “Único”

- Assessoria Contábil + Consultoria Administrativa R$ ______, 00/mês - Até ____ funcionários.
Att.
Gilvan Marcos Adeodato.

A disposição para quaisquer esclarecimentos.

(12) 36422723 - contatogil@gmail.com

Email: marcos.ade@gmail.com ; contatogil@gmail.com

Web: http://www.terceiroemfoco.blogspot.com/

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